Pages

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Diário 41: Tudo mudou

Sei que nossa historia teve o fim.
Em muitos dos casos repetir pra si só a frase:
" tudo passa".
È completamente confortável.
Mas só de te olhar me dá extrema vontade de te carregar pra longe;
onde os olhos famintos não alcançarão.

Os livros da estante nada dizem...de você.
Querer ouvir teus segredos sem nunca querer compartilhar com ninguém.
Dizer mentiras sobre você,pra que os outros não pensem em te querer.

Uma filosofia muito egoísta a minha, não?
Tem tempos que me imagino sendo um probo;
Invadindo todos os lares, e gritar á todos meus prantos...
Más são todos surdos.

Sua atenção me cativou, a aurora se mostra mais calorosa.
Os dias não são mais os mesmos.
Quando o assunto faltava nos tornávamos a se olhar e querer por bem
que o assunto se estendesse, pra não haver tropeços.

Me sinto bem ao te ver feliz.

0 comentários:

Postar um comentário