Pages

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Diário 40: De como enfrentei os cavaleiros da miséria com minhas armaduras de barro.

Te tenho em sonhos;
te mantenho em sonhos.
Não quero quebrar as paredes do instante,com isso abuso a idéia de te ter...Sempre.

Parece que foi moldada pra isso;
apenas planar em meus sonhos.
De braços abertos, sempre a minha espera,
olhos sempre direcionados ao meu rastro.

Me dói saber que nada floresce em minhas mãos,
são estórias repetidas...
Me dá a conta de mais uma...

Fico por aqui, pra que saiba onde vou te esperar.
pra que não se perda nessa esfera rotatória,pra um dia os lenços a tragam.
Entre os lençóis azuis de um quadro rabiscado e esquecido.

1 comentários:

Marina Be disse...

Poucas leituras me trazem tanta paz e calmaria. Por mais que às vezes não dê para comentar em todos e dizer o quanto suas palavras são preciosas, sempre leio tudo.
Parabéns à você, tem todo o merecimento e deve ser reconhecido.

Postar um comentário