Pages

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Diário 26:Quem nasceu primeiro a felicidade ou a propaganda?


Quando os vejo ali felizes,fazendo seus churrascos,acompanhados de belas garotas,abrindo suas latinhas de alegria.Me pergunto se aquela é a real felicidade e por um instante se não estivermos com belas garotas, dinheiro e sem cerveja,podemos de fato ser felizes?
Acredito que cada um tenha sua real forma de felicidade,por mais que todas os meios de comunicação nos mostrem oque é a "real felicidade".
Antigamente ficava triste em saber que na minha geladeira não se esbanjava todas aquelas bebidas-não que eu seja um pobre coitado-más minhas dispesas tomavam tudo e só me restava tomar aquele vinho envelhecido do mercado do seu "Gileno".
Más depois de alguns goles já não se via mais nada...as conversas passavam dos limites,meus maiores medos tornavam minhas maiores virtudes.Chegava ao ponto de não saber oque mais falava,perdia todo o instante vivido ali.
Tem pessoas que se machucam em falar que se arrependem do seu passado por o simples fato de não querer lembra los.Eu pelo contrario os lembro muito bem e sei que tudo que se passou serviu de alguma coisa e por qualquer caminho que você vá,sempre havera uma vida perdida.
Pois pensem bem antes de querer ingetar nas suas mentes intorpercentes que façam esquecer e não viver os instantes da vida,não aceitem direto oque vem de fora pois eles não sabem com quem eles estão le dando.

5 comentários:

Marina Be disse...

Compartilho da mesma ideia. Existem muitas pessoas que costumam dizer que se entopem de bebidas porque realmente gostam, mas na verdade elas querem mesmo é mascarar a vida com uma felicidade ilusória, e que faz esquecer o que verdadeiramente vale.

See N' Feel disse...

Realmente as pessoas têm formas diferentes de serem felizes, e não precisam de bebidas...acho que a bebida trás uma falta felicidade, porque você se torna outra pessoa, não é você que está ali, está fugindo da SUA realidade...é uma felicidade vazia, porque não é algo que vem de dentro e depois tudo volta ao normal.

Senna Xavier disse...

Acho q estamos falando numa mesma sintonia.
Na realidade quem faz a felicidade é vc mesmo e sem essa de padrôes impostos por quem não nos conhece.

Sabrina Marchiori disse...

CONCORDO ALGUMAS PESSOAS VIVEM A MAQUIAGEM VIRTUAL HIPNOTIZADOS HORAS E HORAS NA FRENTE DE UMA MENTIRA PROGRAMADA UMA MÁSCARA FRIA E TRISTE PARA QUEM OS SEGUEM ...POIS A REALIDADE QUEM FAZ SOMOS NÓS MESMO E NÃO É NEM UM POUCO PARECIDA COM NOVELAS FILMES E COMERCIAIS DO AQUARIO DE MARIONETES QUEM SEGUE ESTES PADRÕES IMPOSTOS TEM SANGUE AZUL GLOBAL ....DESLIGA A TV E VAI FUDER UM POUCO...

Senna Xavier disse...

Concordo plenamente com isso que vc falou,fazer sexo é tão bom...e tão mais puro.

Postar um comentário