Pages

segunda-feira, 7 de março de 2011

O diálogo do rei do nada com o gigante de pedra.

O mundo é assim mesmo: te compra com sorrisos falsos
venera tua pureza, quando oque mais vale é a certeza.
O ter e o ser permaneçe cravado nos brasões dos barões.
Fico andando com os fones, com o volume mais intenço que seus carros...
Passo entre passo, viajando, vigiando.

Em cada rodoviária pessoas com cigarros nas mãos,
sempre com suas cobranças efêmeras.
-Cadê o trabalho?
-Já passou no vestibular?
-você não, ele sim...

Não se deve negar que a vida é imença e já varios se perderam nas esquinas, com
medo de atravessar a rua.
Embora eu ande a pé, sozinho, a tristeza não está comigo...
Estou fora do ar por enquanto.

5 comentários:

Paolo Souza disse...

e agora ?
é o mundo que nos compra com esses sorrisos
ou nos que por medo da solidao nos vendemos facilmente por eles???

Senna Xavier disse...

Paolo aqui é "pensamentos do senna", e não teoria da solidão.Algo a mesma, vá conversar com o David...rsrs
abraço amigo e pense oque quiser.

Paolo Souza disse...

Vindo de um cara que põe como filme favorito Na natureza selvagem e o carteiro e o poeta
e gosta de nietzsche isso ate ofende amigo rsrsrsr
cabeçudo daudades de vc saudoso amigo(eh quase um trava lingua)

Senna Xavier disse...

Não vejo nda d solidão em Carteiro;nem em Maclends e nem muito menos no nietzche.Agora c vc vê eu já não sei...rsrsr
Até outra hein

Paolo Souza disse...

kkkkk
talvez eu tenha me enganado
perdao...

Postar um comentário