Pages

domingo, 12 de setembro de 2010

Diário 23:Cronicas de um eterno arqueólogo do futuro.

No dia da luta...

Batia o primeiro sinal,enquanto me movia de um lado para o outro tentando entender as instruções de um estranho.
Percebia que o meu adversário não tirava os olhos do meus rápidos movimentos.
Também observei que aquela luta era uma injustiça;pobre do meu adversário,seu peso dava pra perceber que eram bem mais baixo do que o meu.Nisso ganhei vantagem e não dei nenhuma abertura as seus ataques.
O juiz cansado de ver um correndo de um lado para o outro,deu sinal de fim de round.
Partindo já para o segundo embate, ele se mostrava mais rápido,percebi que estudou todos os meus movimentos e devido ao meu cansaço cai nas cordas e foi ali que ele aproveitou.
Maldito tempo me manteve nas cordas e não me deixou me mover.ditando todo o jogo da luta,fiquei ali a sua mercê.
O juiz não entendia o porque de eu não me mover,deixar que aquele velho senhor me dominasse e jogando meu corpo em cada canto do ringue.
Sem nenhuma chance me amarrei nas cordas e esperava ele sempre me golpear com socos fortes,para assim tentar desviar.
Continuei ali até que cansaram da graça e abandonaram as suas devidas cadeiras e o show acabou.
Sem arrevanche,hoje quando passo pelo o velho abaixo a cabeça e deixo o tempo passar em paz.

2 comentários:

Marina Be disse...

Que bonito isso, adorei. Parabéns =)

Unknown disse...

meu querido filhote,tu sabe o quanto é especial pra nós aq em sousa,vc sabe o amor de arilton por vc...te amamos muito e nao desapareça...

Postar um comentário