Pages

sábado, 18 de setembro de 2010

Diário 24:Se sentir mesmo que o tempo passou.




Dizem:
-Nossa como você está mudado!
E eu não me sinto assim,não foi só a eles que o tempo castigou?!
Porque eu não cresci como eles?
Eles tem suas familias hoje, passam por min
com seus filhos no colo;me acenam com seus sorrisos amarelos.

Dormindo de casa em casa,migrando de corações em coração.
Todos aqui cospem em meus ouvidos o "diabo" que eu era.
Roubava beijos,comprava e vendia mentiras.
Eu só tenho mesmo oque posso;
não posso esperar que meus sonhos se vão...

Os corpos foram frios
Os copos foram frios...

2 comentários:

See N' Feel disse...

É, as vezes acontece isso, sentimos que nossa vida não mudou, que o tempo não passou, que isso só aconteceu com os outros.

Senna Xavier disse...

vc me entendeu q pena...
rsrs

Postar um comentário