Pages

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Diário 22:140 caracteres e hoje todos me ouvem.


Aquele olhar,aquele rosto caído:
Já não ri mais pra min.
Riem de min.
Viver querendo sempre propriedades,acaba morrendo sem terra.
Desisti um dia de alcançar as estrelas e de lá observar tua sombra.
[...]
Nada mais disso faz sentido quando se tem uma guerra sempre a estrear;
viver quero dizer.
Assumo que doeu,más sempre o tempo passa e nele gargantas e línguas arriscam em
[palpitar e dizer que está tudo bem.
Soltando suas labaredas de saudade e enteso fulgor.

Era tão difícil dizer a verdade e arriscar seus pontos no seu jogo?
Pessoas felizes hoje dançam nos meus calcanhares
Bem lá no fundo,foi tudo em vão...

4 comentários:

See N' Feel disse...

é sempre assim, mas um dia, quem sabe, aprendemos e fique tudo bem...

Marina Be disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marina Be disse...

Muitas vezes pensei mesmo ser tudo em vão... mas a vida sempre me mostrou que não era bem assim. Dizer que tudo acontece por um motivo maior não é motivo pra nos acomodarmos, mas ao menos acalma, de vez em quando.

Rangel disse...

po man, altas filosofias aqui.

morrendo de saudades de vc meu brother!!!

putz eu mudei de email.

add esse. d.rangel1988@hotmail.com

e onde vc foi parar, aonde vc esta agora?

vc vem no final do ano?

Saudades

Abraço.

Toda a paz do mundo pra vc.

Rangel

Postar um comentário