Pages

terça-feira, 26 de julho de 2011

"Nem cinco minutos guardados dentro de cada cigarro"


Por mim as coisas não seriam assim, tão difíceis de acontecer, o tudo seria a semente, a razão um mero acaso.
Pois em minha cabeça rege um vulcão, prestes a alavancar hálito à quem não possa interessar.Muito embora conviver assim já não è mais meu bem querer.

E as estrelas, minhas brilhosas lâmpadas, hoje são gananciosas, vivem a massacrar os humildes de mais, os que pensam assim como eu, os que respondem com olhares...

Ascendo um, dois, três cigarros e o que me resta è escrever em tempos tortuosos, regando meu baobà e sempre rezando para que o vulcão não transforme minha única Rosa em pedra.

2 comentários:

Lívia Portela disse...

Não sei porque foi dedicado a mim esse texto! rs. Adorei! Me emocionou, seu chato! Te amo. Ahhhhh! Droga! rs. Saudade!

Senna Xavier disse...

Pelo simples fato de vc ser minha "rosa".
Pois aqui tem muito vulcão.
rsrsrs

Postar um comentário