Pages

domingo, 17 de julho de 2011

A liberdade e seus trejeitos.


Sempre quando nos deparamos com perguntas, ais quais nos leva pensar sobre liberdade, temos as respostas na ponta da língua:
“- Ora , eu sou livre.
- Tenho plena liberdade sobre mim.
Outros mais radicais afirmam: - Eu faço o que eu quiser!”.

Mas nos dias atuais fica um pouco difícil, realmente sabermos se somos ou não libertos, se temos nosso direito de escolha, ou se tudo não passa de uma manipulação do governo, para manter o cidadão como ele deseja.
Uma das táticas dos politicos de inserir a repressão, è a tal da campanha forjada de altruísmos.

Não vai me dizer que você já mais foi tocado por alguma propaganda, como por exemplo à da Palmadinha, que levou até a apresentadora Xuxa para sua frontidão da campanha.

No entanto quero deixar bem claro que não sou a favor das Palmadas, mas sou contra a intromissão feita pelo governo, para mais uma vez tentar manipular a sociedade.
E agora você acha que tem liberdade ?

0 comentários:

Postar um comentário