Pages

sexta-feira, 4 de março de 2011

Diário 55:Se fingir de santo pra te mostrar que sou caronte (Ou de como o poeta se perde nas duras linhas da carne)


Nem sempre agente pende o olhar;
pra coisas mais simples da vida.
Deixa passar como sorriso de criança carente, mas tudo isso não
rima com caronte...

Acho que agora eu entendi a frase:
"Fazer o que não gosta dá muito mais trabalho."

Eu não posso viver dos teus sonhos,
e aqui pra nós, seu mundo não me aguentaria.

Viver assim e só, não sozinho, quem sabe nos teus laços...
Mas se eu te convidar pra sair pisando nas gramas e chutar as placas você
iria?
Duro quanto a espera é o tempo vivido.
Nem que dure essa vida enteira, eu quero ter aqueles momentos, cujos em minhas
noites me perdubam, como se eu não tivesse vivido o bastante ou como o dia não tivesse passado
Não obstante eu continuou por aqui a escrever e sem ligar um verso no outro
as coisas continuam.

0 comentários:

Postar um comentário