Pages

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

A infância (texto 1)

A conversa se cessa;


curto momento de nostalgias.
Comôdo perceber que quando a conversa muda, eu já não
mais existo...
Mas mesmo assim é engraçado, voltar as lembranças e rir com minhas
peripécias, sou conhecido em cada esquina aqui na cidade de Sousa.

"-Olha aquele garoto, ele era o ganharão da rua.
-Senildo, você lembra, de quando tomavamos banho no rio, e nossas mães gritavam nossos nomes, e saimos pelados correndo igual malucos.
-E das vezes que iamos pra feira pegar fruta pra casa ou quando trabalhavamos de engraxates e que eu acabei pintando a meia de um cliente, prezo em tua conversa.
rsrsr"

Fico num estado de Jubilo, quando aumentam minhas façanhas, mesmo sabendo que são apenas para tomar de vez minha atenção.
Amigos de infancia, esses enficam suas pernas em minha mente e me faz se sentir bem, recordando meu mundo.

0 comentários:

Postar um comentário