Pages

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Heineken ás 20hrs

Ando pela rua cedo, antes corto os laços com meu tio, dono da casa onde durmo, motivo;bebida e brigas...
Mas enfim, corro pro centro da cidade, aumento a musica no fone de ouvido, esqueço os carros barulhentos que passam pela avenida.
Adentro uma conveniência 24hrs, pego uma cerveja, não sou muito de ficar bebendo, mas logo hoje o momento pedia, não pra esquecer dos problemas, apenas para me fazer companhia.
Sigo os passos sem rumo,chego numa barraca onde passo um longo tempo a espera de ser atendido para então, comer aquele que vai ser minha unica refeição na noite.
A espera é longa, vejo que pessoas desesperadas passam em minha frente, e eu nada faço.Enrrugo a testa, abaixo a cabeça, faço uma cara de sono e logo sou atendido...

0 comentários:

Postar um comentário