Pages

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

E a culpa é de quem, do sistema?


Desde que começou as inscrições para o programa SISU (sistema de seleção unificada)que o site veem dando erros;falhas, trocas de conta e etc.
Na ultima segunda ouve troca de diretor da instituição aplicadora das provas e responsavel por toda a vigilância da mesma.
Pra ser sincero fiquei dás 07:30am até ás 11hrs,do primeiro dia de inscrição e apenas, depois de varias tentativas, consegui me escrever para apenas uma opção, das duas oferecidas.
Agradeço muito ao meu primo que cedeu o computador para min, mas eu os pergunto e aqueles estudantes que necessitam de uma lan house, como que ficam???Dá ultima vez que usei uma Lan, o preço da hora passava de R$2,00 e agora multiplique tudo isso por mais ou menos 6 horas enfrente ao mesmo site, o valor ultrapassará os R$10,00.
Fica aqui meu apelo, para que os senhores do MEC, INEP, tentem já prever já os erros de seus sites e sem desculpas de que o programa é novo e blá blá...E bem ensima desse post vocês podem ver minha conta trocada, com nome de outra pessoa, mais um erro...

0 comentários:

Postar um comentário