Pages

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Diário 19: Shampoo do Sonic

Agora que me tens nas mãos ;
Brinca com meus ossos,corroendo as paredes.
Sabe eu não quis ser assim.
eu não quis me fazer de seu...

È tudo tão longe e transparente,que acabo de me debater entre as conxas.
Agarrado as cordas de vidro,subo aos céus e me escondo entre os satelites.
Lá é frio,arrepio só de pensar.
Me enganaram quando me falaram que daqui dava pra te ver,é tão alto e rasbiscado.

Vejo os dois ali parados esperando o vento correr e os arrastarem para bem longe do meu calcanhar.
Onde eu não posso mais pisar.
Momentos são tão decididos,que os parei de usufruilos.

1 comentários:

Marina Be disse...

Não acho que você seja imbecil (respondendo ao comentário)... bom, não te conheço, mas pelas coisas que você escreve presumo que seja um garoto muito inteligente e sensível também. O que é o máximo.
Parabéns para ti, gosto muito dos seus textos... principalmente desse!

Postar um comentário