Pages

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Diário 18:Teorizar enquanto tudo não vem.

Escondido entre as nuvens á algumas milhas daqui.
Satelites quebrados,resultando num colapso extra terrestre.
A serpentina não explodiu,enganado carrego a certeza.
Cruzes e martelos,lanças apontam para o jovem.

Tive coragem de apagar oque não vive,hoje em trapos absorvo a emaranhada chuva de
janeiro.
Me engana e me faz sonhar com frutos verdes,amargos ainda pra comer.
Estou só, vivo só...
Teorizei muito sobre as verdades,descobri que ela mesma me enaganou.

1 comentários:

Marina Be disse...

Acho que às vezes teorizo tanto, que penso já ter vivido. E quando realmente decido por finalmente viver, descubro que as teorias produzidas, inconcientemente, até então não servem para quase nada.

Postar um comentário