Pages

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Sem (des) pertar



E se realmente eu não acordasse, olharias pra mim como nesse instante; tiraria meu cansado folego com esses beijos; depositaria em mim amor maior do que esse; me contaria todos esses segredos. E se realmente eu não acordasse, trocaria tuas lagrimas, teus soluços, pelas sinceras risadas na cama, antes de dormir; passearia nas ruas, debruçada sobre mim, sem aceitar apenas dar as mãos; Irias rir de minhas imitações horríveis.

E se fosse apenas sonho, seria tão real, narrado com tamanha exatidão, felizes momentos como esses. E pra que tanto idealismo, regras, solidão, se o bem mais comum é compartilhar com a pessoa amada esses sinceros e simples momentos. E só pra lembrar, escrevo este texto, ouvindo nossa trilha favorita, “King of Leon”.

E atrapalhando, melhor dizer, corrigindo esta sonolenta digitação, Aurora, corre e pula na cama até se aconchegar sobre minhas pernas e dormir feito um anjo, ela sim deve estar sonhando.


05/04/13 ás 03:08 da madrugada.
- Senna Xavier



0 comentários:

Postar um comentário