Pages

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

As ultimas moedas



É apenas tua presença que enche meu presente de alegria , e com pitadas de ciúme criam a constelação mais brilhante do universo, que ao longe irradia de meus olhos raios que ultrapassam as estrelas de lata. Por conta disso perco as palavras, as reações do corpo e mente, quando estou ao teu lado, e é difícil dizer pra mim mesmo que vou ter que te deixar ir, só de pensar os espelhos da meu quarto se quebram.

 Mas como só me contentar com sorriso, beijos e cheiros?, Não você está seriamente enganada, nada disso me fez me prender a você, porem tua presença somada ao teu sorriso, teu cheiro, tua dicção rápida, teus olhos, teus lábios, ao se chocar aos meus, teu cabelo encaracolado, e mais algumas outras coisas que prefiro dizer ao teu ouvido, me fizeram apostar o resto das moedas do amor em nós. Eu sei que vivo ainda a sombra da tua incerteza. Mesmo assim, como já te falei, “sofrer em teus braços é meu prazer, viver em mil pedaços é tudo pra mim”.

Agora é tarde, pra dizer que vai acabar tudo bem, que eu vou me virar pra um lado e me abdicar de você... Por hora me conformo com a humilde certeza que há em teus olhos , mas é inevitável não sonhar.



Para a rosa mais linda do jardim.

0 comentários:

Postar um comentário