Pages

sábado, 21 de janeiro de 2012

Um passo

Posso ser o cara mais imbecil da cidade e não ter muito o que falar, e as vezes falar coisas em vão. Posso escrever versos tortos, que não te dizem nada de importante, e nem ser o cara mais aclamado da escola.
Queria mesmo mudar, mas não é tão fácil assim...te dizer palavras firmes, centradas, mas sou muito impulsivo. As vezes me lembro do dia em que me falou que não se importava de namorar um cara mais velho...mal sabendo que toda a minha idade não significa posse alguma de meus atos. Prezo muito o respeito, sinceridade e humildade, no entanto existem horas que me pego fazendo besteira, falando coisas sem pensar, apenas pra não deixar o momento morrer. Tudo isso significa que tenho que dar um passo de cada vez. Embora tenha essas incertezas, impulsividades, uma coisa é certeza, quero viver uma história sem fim ao teu lado. Como havia prometido: pular nas poças, correr entre os gigantes de pedra sem ter vergonha de sermos tão pequenos e mostrar ao mundo nossos sorrisos, pois valem muito, mais que qualquer outra coisa que há.

0 comentários:

Postar um comentário