Pages

domingo, 14 de agosto de 2011

Herói


Super herói: Se define como sendo um ser de outro planeta, com poderes especiais, cuecas por cima da calça, emblemas futuristas e aquele charme...típico de um galã.
No entanto o meu pai, não é de outra constelação, nem lança poderes especiais, e nem usa cueca por cima da calça -ainda não-.

Vendo toda a estrada que ele trilhou e o quanto ele batalhou para me dar uma boa educação: tendo que ir vender algodão em dias de chuva, as vezes, ter que dormir no ponto de ônibus , pois não encontrava transporte pra voltar pra casa. Isso foi a prova de que ele sem dúvida é meu super herói.

Lembro da ocasião em que juntou todo o lucro da venda de “algodão doce” e comprou na loja “Casas Bahia” meu primeiro vídeo game, recém lançado “Mega Drive”. Foi um bem material, mas que futuramente me fez perceber o valor que o suor do trabalho nos proporciona.
Essa é minha pequena homenagem a esse grande herói, chamado Valdemar Pereira de Andrade, que em 22 anos esteve e está ao meu lado.

0 comentários:

Postar um comentário