Pages

domingo, 3 de abril de 2011

Diário 57 : A luta de Valentim

Chorar e abraçar o passado, calar se quando necessário.
Se afundar nas lembranças e escorregar no presente.

As travessuras de quando criança.
De ouvir terceiros no presente á detalhar as aventuras.

Passar todo tempo calado e observar o quanto mudei...
Aquele abraço foi como se em teu peito o mundo todo me atira se lanças lampejos de fúria.

Chovia solidão... Mesmo ali em teus braços.
Chovia medo... Mesmo ao acaso.
Eu digo :---Foram ótimos dias.
Pois pra mim o tudo começa agora,
e de nada vale a vida se não vive La de sonhos.



*Nota do autor:Essa poesia escrevi nos meus primeiros dias aqui na cidade de Sousa.

2 comentários:

Unknown disse...

Saudades é o amor que Fika...Bjus... Estou adorando seu Blog!!!!

See N' Feel disse...

Oiie Senna...Adorei seu texto, como sempre muito bom!

Só pra lembrar, troquei o link do meu blog, pra você mudar alí do lado...
veresentir.blogspot.com

Abraço!

Postar um comentário