Pages

terça-feira, 26 de abril de 2011

Lumus

Por alguns meses andei observando a mudança da abordagem para pedirmos o celular do outro e não apenas isso, mas as palvras, termos e etc...
Pra começar vamos voltar ao passado.

"O interesado no celular alheio :- Me empresta teu celular?"
O receptor : -Ishi, estou sem crédito!"

Bom mais ou menos era assim que as pessoas se comunicavam ao meu redor.
Agora as coisas mudaram, perceba a diferença nesse pequeno dialogo :

Interesado : - Oi, você tem bonus para..."
Receptor : - Claro, pode falar avontade, só gasto R$ 0,25...

Nossa conseguem perceber a diferença?
Pode parecer inutil essa cronica, mas aos olhos do bom escritor nada passa dispercebido...
Pode se explicar vários fatores, como por exemplo: Uma boa economia, boa oferta de bonus, grande diversifidade de operadoras.Só sei que ao certo as coisas ficaram cada vez mais acessiveis...


*Nota do Autor :Bom quem deve explicar o nome dessa cronica é a Clara.
E eu que não vou me meter, procurem na no meu Orkut...

1 comentários:

Emily disse...

OOOi xD
demorei um pouco pra vim ver seu blog mais eu viim! heheheh
beeeeem bacana, to seguindo vc tbm ;)

;**

Postar um comentário