Pages

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Diário 5:a ambigüidade do eu

A eterna faculdade da vida:
Pra quem é acostumado a viver a vida como novelas das 8, filmes enlatados ou até mesmo desenhos...vai sentir uma grande alfinetada vindo de minha pessoa,más bem, pelo contrario não quero consertar ninguém,quero apenas postar minhas idéias nesse pequeno espaço e quem sabe ser entendido do jeito que eu sou sem impor nada a ninguém como se eu fosse um ditador fingindo ser gentil.
O homem vem sentindo cada vez mais a intença realidade do dia-dia, buscando a meu ver entender mais o próximo, sendo que no mundo globalizado em que nos encontramos não podemos alimentar a simples idéia de que uma pessoa é feita mal, fazerá o mal e morrerá nessa simples linha vital.
Temos que ver que até a novela global malhação aderiu a idéia da ambigüidade humana, seus mocinhos continua sendo seus mocinhos, pois o seus vilões já não são aqueles clichês,eles tem toda uma historia envolvida,e que no final todos descobrem que o certo vilão não passa de um eterno bonitinho que apenas passou por problemas passados e que hoje tenta se recuperar.
Um em cada um ser vivo é mal visto por suas idéias e sua vida...

1 comentários:

Wä£të® disse...

pooh meu brother...tu escreve bem pakas heein...
belo blog...sempre que puder, passarei por aqui!!!
abraços!

Postar um comentário