Pages

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Diário 9: Alumas coisas que me faz achar que tudo está errado.

Por que tantas coisas inorbitas nesse mundo se mostram ao nosso olhar como caixas, fácies de abrir mais ao mesmo tempo proibidas de se fecharem.
Comprei uma revista de filosofia, que até o filosofo alemão Nietszche tenta explicar as coisas que fazemos que até mesmo reclamemos e sem olhar que estamos fazendo.
“Jeitinho Brasileiro”,esse é o tal assunto.Em tudo que tento reclamar tento pensar duas vezes antes de profanar qualquer “ataque” ao emissor.
Senadores, mães, pais, essas pessoas sugerem situações de controle de conduta, más porquê de tanta reclamação se eu mesmo faço coisas que eles se envergonhariam de min.
Tenho conclusões a fazer, tenho metas a alcançar, gostaria de nunca pisar em alguém, maltratar, esculachar. Gostaria mesmo de levar a vida longe de todos esses que nos forçam a tamanha insanidade, eles mesmos me fazem refletir.

0 comentários:

Postar um comentário